10 Novas Dicas para fazer seu Banner de Campanha Política



Banner para eleições

  1. Utilize materiais recicláveis, afinal a preocupação com o Meio Ambiente deve ser um exemplo vindo das lideranças políticas.
  2. Contrate empresas que conheçam o mercado político e que tenham boa qualidade de impressão digital.
  3. Disponibilize imagens em alta definição, acima de 150 DPI’s, isto assegura uma boa imagem impressa.
  4. Respeite as normas publicitárias do TRE.
  5. Se utilizar cavaletes, lembre-se de fazer o planejamento da Logística de retirada ao final do dia.
  6. Na seleção de materiais para uso externo, certifique-se que ele resiste ao Sol e não vai desbotar com poucos dias de uso.
  7. Cuidado com a montagem das faixas de Rua, considere que pessoas estarão com as mãos se movendo sobre elas (farpas, pregos, grampos).
  8. Ao aplicar legenda do partido, cuide com a colorimetria / pantone e proporções da Logomarca.
  9. Não esqueça de incluir os dados do CNPJ no material impresso e o nome de quem fez o produto.
  10. Trabalhe sempre com Nota Fiscal.

O trabalho de marketing de guerrilha, feito nas ruas, frente a frente com o público alvo, precisa de planejamento inteligente tanto no que diz respeito a apresentação do material, aplicabilidade e forma de uso, quanto ao custo dele. Faixas baratas, podem ser pesadas, mal montadas, causarem danos nas mãos dos que a manuseiam regularmente e se isto ocorrer, a campanha pode ser prejudicada e não trazer o sucesso esperado.  Um pequeno detalhe que anula os processos anteriores.

O banner de campanha política pode ser desde uma peça eletrônica (webpage), que atinge um público muito amplo, ação no plural, até um cartaz de papel, que se bem aplicado, pode surtir bem mais efeito que o primeiro pela sua singularidade, objetividade e registro ótico de informação única. As equipes de marketing que se envolvem com campanhas precisam de muita criatividade para sair da condição de “mesmismo”, por isso contar com empresas ávidas por criação e bem equipadas pode ser parte do diferencial de trabalho.

Pensando nesta condição de atender a singularidade de cada ação de mercado, a Display Brasil montou setores de Marcenaria, Impressão digital de diversos tipos, com preocupação pelo “respeito ao meio ambiente” no uso de tintas amigáveis a ecologia com tecnologia UV e Ecosolvente, incluindo o descarte destes materiais. Produção de banners de lona, Faixas de campanha de rua, banners fixados em janelas, suportes de banners de diversos tipos, podem ser encontrados na Display Brasil, com envio para todo o território nacional.

Quer saber mais? Consulte a Display Brasil e faça seu orçamento de campanha no lugar certo, (41) 3116 7000 ou acesse WWW.displaybrasil.com.br

10 Novas Dicas para fazer seu Banner de Campanha Política
3 votos, 5.00 média de classificação (100% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!