Balcão de atendimento, por que atender bem, é um diferencial.



DB017 PNG

Balcão de atendimento, uma forma prática em atender bem.

Acolher com atenção, ouvir atentamente, atender com qualidade o cliente ou satisfazê-lo, é uma filosofia empresarial baseada em parceria. É fundamental compreender que, atender com qualidade o cliente não se resume em tratá-lo bem, com cortesia. Mais do que isso, hoje significa acrescentar benefícios a produtos e serviços, objetivando superar as expectativas dele. É necessário se estabelecer um canal direto de comunicação entre o cliente e a empresa, através do qual o primeiro é regularmente ouvido, com muita atenção, e suas críticas e sugestões são transformadas em especificações de melhores produtos e serviços.

Muitas empresas já perceberam que o atendimento faz parte do seu “marketing”. E mais: faz a diferença. Talvez seja uma de suas armas mais eficientes e baratas. E estão investindo na melhoria de seus quadros, qualificando seus funcionários e colaboradores, exigindo mais atenção, presteza e eficiência nos serviços suplementares (que se refletem indiretamente no atendimento, serviços de recepção, entrega, malotes, administração, cadastro, empacotamento, etc.). Significa dizer que a qualidade no atendimento não é uma “ação de só sorrisos” da linha de frente, mas um conjunto de iniciativas permanentes e uniformes que tem um objetivo: tratar o cliente como se fosse uma pessoa especial, envolvendo-se com suas necessidades e expectativas.

O balcão de atendimento da Display Brasil, é este diferencial tão importante que procura, por ser prático e de fácil transporte, você consegue levar o bom atendimento para onde for.  Os balcões da DB é o modelo ideal para o atendimento ao cliente. Muito utilizado principalmente nos casos onde não e necessária à exposição de produtos, porém ele tem como principal objetivo a utilização do seu tampo como apoio para a demonstração dos produtos a serem vendidos, como também utilizado para o estoque, ou para armazenar materiais que não necessitam de Exposição. Em alguns casos eles são preparados para receber um computador. Este é o modelo mais utilizado em lojas de roupas ou recepções em geral.

Na Display Brasil você encontra os mais diferentes modelos de Balcões de Atendimento, que vão ajudar na praticidade e no visual de onde estiver. Disponibilizamos vários tamanhos e modelos de balcão para você procura facilidade no atendimento, podendo ser balcão de atendimento, degustação, de sorvete, quiosques de shoppings, de demonstração, ou que desejar.
Consulte nosso site, ou através de nossos vendedores pelo telefone 41 3661.9900 41 3116.7000
Pensou em PDV, liga na DB!

Clique aqui para enviar seu comentário.


Enviar sua avaliação
* Campo obrigatório

Balcão de atendimento, por que atender bem, é um diferencial.
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!

Já temos 5 Comentários

  1. Especificação:

    1. Curvo produzido em MDF;
    2. Gaveta com corrediça;
    3. Divisória, chave e prateleira móvel para teclado de computador;
    4. Dimensões: (C x A x L) 1,50m x 1,10m x 0,45m;
    5. Material: MDF;
    6. Parte frontal com ressalto e tampo de vidro 8mm que proporcionam um design diferenciado.

  2. Rubia disse:

    Olá bom dia, gostaria de saber o valor desse display.

    Att

    Rubia

  3. victor disse:

    Olá bom dia, preciso de um orçamento para balcão de atendimento, sem roupagem/adesivos.

    Vocês enviam por correio?
    att