Balcão de Degustação de Vinhos e Cervejas



balcão de degustação

Balcão de degustação para vinho e cerveja

Degustar vinho deixou de ser um privilégio reservado e chegou as bases da população pelas ações de promotores com balcões de degustação em supermercados e locais públicos, o mesmo vem ocorrendo com a nova moda de consumo de cervejas dos mais variados países.

Balcões de Degustação de Cervejas demandam um baixo investimento e estão diretamente ligado ao ponto de consumo através de supermercados, restaurantes, bares e até shopping centers. Para obter um bom resultado de promoção de vendas, leve em conta a facilidade de aquisição próximo ao ponto de prova, lembre de ter maquina de cartão de crédito para poder receber e se for trabalhar com dinheiro, mantenha troco fácil para agilizar as vendas.

A cerveja tem um critério de apelo comercial diferente do vinho. Vinho se adquire pela fama, pela tradição e pela beleza da garrafa. Já a cerveja, esta diretamente relacionada com a propaganda. Quanto mais descolada a campanha, mais cerveja se vende. A compra pela tradição ocorre com as marcas mais “divulgadas” como Budweiser e Heineken, além de outras famosas da Alemanha e Inglaterra, fora estas, as demais se dividem em um mix de preços, a mais gelada, a mais acessível e a mais falada do momento.Houveram tempos em que a Schin dominava o consumo, derrotada depois pela Skol, que por sua vez deixou o posto de liderança para a Brahma e assim por diante. O fato é que não houve mudança no paladar da cerveja, mas houve melhoria na campanha de marketing do concorrente, aumento de verba de PDV, além de brigas de preços. Vende mais quem aparece mais, quem esta mais perto e mais acessível ao publico.

A vida comercial do vinho, segue um caminho diferente, existem os colecionadores de histórias sobre o vinho, a marca, o tipo da uva, a safra mais famosa, a região que passou por períodos mais longos de calor e frio, enfim uma lista enorme de argumentos para troca de ideias entre seus consumidores. Enquanto no vinho se fala de tópicos mais sociais, políticos e culturais, a cerveja remete ao mundo dos esportes, esquentou, suou, cervejou. A venda de produtos para Pontos de Venda, locais de degustação, também aumentou consideravelmente. Hoje em dia utilizar balcões de degustação, balcões de demonstração do produto passou a ser ação constante das marcas novas e como consequência das tradicionais também. Em tempos de copa do mundo, não fique fora desta onda, faça seu PDV aparecer

no local certo, consulte a Display Brasil www.displaybrasil.com.br e veja quantas opções diferentes de balcões ela pode oferecer.

Pensou em PDV, liga na DB 41 3116 7000

 

 

 

Clique aqui para enviar seu comentário.


Enviar sua avaliação
* Campo obrigatório

Balcão de Degustação de Vinhos e Cervejas
2 votos, 5.00 média de classificação (100% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!

Já temos 2 Comentários

  1. Silvana disse:

    boa tarde, gostaria de enviar um anexo para ver se produzem o balcão que estou a procura .Qual o email de vocês?
    Aguardo retorno.

    att,

    Silvana luisa
    11 4496 8300