Banner de Natal



banner-natal-2013

Banner de natal em lona, ideal para ações promocionais

O Natal 2013 está chegando e a preparação para as vendas começam agora, muitas lojas utilizam banners em lona como método de venda, a lona é utilizada para a impressão de banners e painéis de diversos tamanhos. A união entre a alta qualidade do material e a impressão digital de alta definição proporciona um excelente resultado final.

Os banners são utilizados como forma de atrair clientes com propagandas de produtos ou promoções, normalmente posicionados em lugares de grande fluxo de pessoas. Com a chegada do Natal o movimento em lojas, shoppings e galerias aumentam relativamente, e lá estão eles posicionados prontos para fisgarem clientes.

O banner de natal pode ser feito em vários tamanhos, os mais utilizados, com proporções visíveis é 0,60m x 1,00m ou 0,90m x 0,60m, são tamanhos cuja exposição fica bem apresentável e quem passa no local do banner consegue ter uma boa leitura.

Alguns modelos de banners, também utilizados são os “roolups” ou “roll banners”, conhecidos como banners de chão, são banners de maior proporção, podem ter tamanhos entre 1,50m x 2,00m e 0,85m x 2,00m, são presos em estrutura retrátil, que facilita na exposição e no transporte, são leves e de excelente visual. São banners que fogem do convencional, por serem modernos e totalmente clean.

Para o Natal 2013, opções de banner de natal não faltam, a Display Brasil possui uma ampla variedade em displays e expositores, além de balcões promocionais para o natal, impressão digital e toda uma linha de comunicação visual especial. Consulte o site da Display Brasil ou entre em contato através do telefone 41 3661-990 e peça já o seu banner de natal para vender mais e melhor. Pensou em PDV, liga na DB!

Abaixo exemplos de banners de natal:

banner-natal

Banner de natal 2013

banner-natal-encantado

Banner de natal 2013

 

 

Banner de Natal
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!