Brazil Promotion 2013 terá Display Brasil com Balcões Promocionais e “Parrot Display”.



banner-bp2013-638x250-estaticoA Display Brasil aproveitou o embalo da feira e lançou novos modelos com diferenciais inusitados. O Display com mensagem de voz, batizado de “Parrot Display”, ainda esta na fase embrionária, mas já deu uma mostra de quanto pode crescer no Ponto de venda e animou toda a equipe de desenvolvimento da Display Brasil. Tivemos a idéia, poucos dias atrás e desde então corremos para concluir antes da feira. No início era para ser um Display com Gravações de Chamadas no PDV,  daí agregamos os elementos do Display odorizado e do Display Iluminado, que já havíamos lançado alguns meses atrás e que foram um sucesso, com isso acabamos criando um Display Completo que permite ao expositor experimentar os cinco sentidos humanos no mesmo Display; Visão, Audição, Tato, Olfato e o complemento do próprio produto exposto que poderá ser “experimentado” pelos clientes, completam o sentido do Paladar. Cada dia mais, as agências de publicidade buscam novidades e diferenciais e foi isso que nos levou a este projeto. Acreditamos que a versão II será ainda melhor no quesito tecnologia.

Estamos focados em encontrar soluções criativas para o PDV e com os departamentos de tecnologia que dispomos, fica fácil dar corpo as ideias mais malucas que aparecem. Desenvolver um projeto novo, nos fascina e ter as mãos um laboratório de eletrônica, um especialista em iluminação com conhecimentos no campo das leds, uma Bioquimica especializada em marketing Olfativo com mais de 300 aromas desenvolvidos e setores de marketing, criação e produção, permitem testar os inúmeros projetos que nossos clientes solicitam.

Foram vários anos investindo em máquinas de impressão digital, impressão a base dágua, impressão UV, centro de recorte de precisão, marcenaria própria, laboratório de testes de Leds e iluminação e tantos outros equipamentos que quando percebemos já éramos maiores do que pensávamos e isto foi positivo para dar espaço as ideias que criamos para o PDV.

O momento é favorável para criar, abusar da imaginação pois é possível e viável dar vida a projetos desta natureza, que certamente atrairão ainda mais clientes para a Display Brasil, ressaltou Rezende, diretor da empresa.  Pensou em PDV, liga na DB (41) 3661 9900 ou acesse nosso site WWW.displaybrasil.com.br

Brazil Promotion 2013 terá Display Brasil com Balcões Promocionais e “Parrot Display”.
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!