Comunicação Visual nas Eleições 2012.



Comunicação visual bem feita altera quadro comportamental nas cidades brasileiras.

Definidos os representantes municipais da população, algumas leituras de mudança de comportamento são importantes:

  • Menos cartazes colados em vias públicas.
  • Menos papeis jogados nas áreas próximas aos locais de votação.
  • Menos abusos de carros de som.
  • Menos desvios de conduta por parte de candidatos.

A Comunicação visual teve papel fundamental nesta melhoria, sendo ela a responsável pela eficácia de comunicação nos locais certos com uso de Mochila Banners, Bandeiras, Cavaletes e Outdoors que são facilmente recicláveis.

O setor de Comunicação visual ganha muito com esta mudança de hábito e as cidades economizam importantes valores por não ser necessário o trabalho de limpeza pós-eleição.

Mas ações como essa não acontecem por acaso, agências de publicidade e marketing, empresas de comunicação visual e principalmente as leis impostas pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral que passou a penalizar abusos de qualquer natureza, foram fundamentais.

As alternativas geradas por empresas como Display Brasil, permitem que todas as ações públicas sejam feitas de forma ecologicamente correta e limpa, com agilidade, beleza de exposição e custos acessíveis.

As Mochila Banners, por exemplo, são reutilizáveis, os banners e os cavaletes são facilmente recicláveis e adesivos de frota, adesivos perfurados de vidro se removem com facilidade, destaca Rezende da Display Brasil.

O importante é fazer com que os contratantes também se responsabilizem pelos pagamentos dos compromissos contratados com as pequenas e médias empresas que realizaram seus trabalhos e os que não se elegeram, costumam esquecer o compromissos assumido.

Clique aqui para enviar seu comentário.


Enviar sua avaliação
* Campo obrigatório

Comunicação Visual nas Eleições 2012.
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!