Copa do mundo, vem e vai, seu produto no PDV fica



Na agenda do ponto de venda, a Copa do Mundo já acabou faz tempo e quem esta pronto para o pós copa, terá suas vendas ampliadas com certeza.

Copa 2014As ações de criação acontecem com 3, 4, 5 ou 6 meses de antecedência as datas do comércio. Agora em Julho, já estamos finalizando as produções do Dia dos Pais e já iniciando os arranjos para o dia das crianças e Natal, tudo muito rápido. Com o advento da Copa, algumas matérias primas subiram de preço, alguns produtos ocuparam mais espaço nos supermercados e reduziram a exposição de outros, demandando mais criatividade para ganharem a atenção do público.

Todo evento tem sua importância, mas é necessário pensar que os eventos são passageiros e as ações de PDV precisam ter um tempo maior de sobrevida para justificarem seus investimentos. Criar peças bem pensadas que consigam atender a sazonalidade de cada data importante, mas ao mesmo tempo gerar o aproveitamento do tempo de transição entre as datas relevantes é uma forma de ampliar o uso do investimento feito.

A Display Brasil fabrica balcões de demonstração e Degustação que podem ser reaproveitados em diversas oportunidades, com a simples troca da mídia frontal do Balcão e da testeira plástica, com excelente custo x benefício, os Balcões da Display Brasil tem viajado o Brasil inteiro em ações comerciais em supermercados, concessionárias de veículos, escolas, eventos e feiras comerciais.

Na hora de pensar sua ação de PDV, consulte a DB, (WWW.displaybrasil.com.br – (41) 3116 7000 / 3661 9900) teremos sempre uma ideia nova para complementar seu projeto, afinal de contas fazemos isso todo dia.

Copa do mundo, vem e vai, seu produto no PDV fica
1 voto, 5.00 média de classificação (100% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!