Display, Display e Displays – Por 3 dias, Tudo em um só lugar, na Brazil Promotion em SP.



brqazil-promotion

Feira de Marketing promete surpreender o público com muitas novidades, afinal, na era tecnológica “quase tudo” pode ser feito de forma interativa e acessível.

Anos atrás, um computador potente, um software de desenho, uma tela “Touch Screen”,  uma maquina de recorte a laser, uma impressora de grandes formatos eram produtos caros e proibitivos em pequenas e médias empresas, mas isto mudou muito nos últimos 5 anos deixando a criatividade ser o limite de geração de produtos. A feira certamente traz programas sofisticados de interatividade, telas touch screen e softwares inteligentes a ponto de apresentarem o produto das mais variadas formas, com direito a foto no facebook, publicação online no twitter, imagem produzida especialmente para o Instagram e email personalizado para cada evento, enfim, uma enormidade de novidades que chegam a conturbar a mente do comprador.

Diante de tantas opções, por incrível que pareça, o velho e conhecido “balcãozinho de PDV” com um promotor sorridente em contato direto com o público é o que mais vende a imagem e conceito de uma marca. Display, Display e Displays, isto mesmo, a exposição física, visível, tocável, com cheiro próprio e com um interlocutor para responder algumas perguntas sobre o produto acaba sendo o carro chefe da promoção de venda no PDV. O promotor se mexe, fala, interage, é igual a nós, enquanto a máquina por mais inteligente que seja, não atinge o campo sensível da humanidade. Dia destes, estava em um supermercado e um Balcão Display montado no meio do corredor tinha uma promotora “fritando aipim” e vendendo o produto que possuía algumas opções de receita, incluindo a cheirosa fritura. Segundo ela, no momento em que o aipim mais soltava seu odor, era exatamente o período em que o público mais se aproximava para “degustar”, perguntar e consequentemente comprar o produto.

Logo a frente, uma tela interativa, apresentava a fabricação automatizada de outro alimento, com mostras de certificados de qualidade, imagem aérea da fabrica, setor de logística, caminhões próprios e muito mais. Logo pensei; quanto profissionalismo nesta apresentação, de fato muito bem feita, mas faltou ali apenas um elemento, o humano, o “igual a nós” que pudesse interagir e falar o quanto é bom ou o quanto sua satisfação em vender aquele produto, afinal somos compradores de emoções muito mais que produtos. A feira também é assim, queremos ir ver, tocar, falar com pessoas e negociar nosso PDV, por isso não perca a oportunidade, venha visitar a Display Brasil, na rua A2, stand nr 4, estaremos lá para interagir com você, afinal “Pensou em PDV, liga na DB” (41) 3661 9900 ou acesse nosso site WWW.displaybrasil.com.br

Display, Display e Displays – Por 3 dias, Tudo em um só lugar, na Brazil Promotion em SP.
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!