Display e PDV



pdv display

Um bom exemplo de PDV, um ponto de venda em mercado, a ilha torna o produto mais atrativo, gerando assim mais vendas.

Display e PDV, são duas coisas que andam juntas sempre, a sigla PDV, significa ponto-de-venda, derivada do termo Inglês POS – Point of Sales, como é conhecido no mundo da publicidade e do marketing. Trata-se de um segundo local de exposição que vem somar-se ao local primário denominado ponto permanente ou ponto natural, e que visa aumentar a rotação do produto. O PDV é também utilizado para ambientar o produto dentro de uma loja, destacando-o do restante do local, o que lhe oferece maior visibilidade e possibilidades de facilitar a aquisição. Atualmente grandes centros de compra possuem diversos PDV’s instalados e em geral o produtor fornece ao vendedor o material de PDV, produzido por empresas especializadas.

Itens que habitualmente fazem parte de um PDV incluem pilhas, refrigerantes, doces, salgadinhos, cigarros, sorvetes, goma de mascar e revistas. Estes mostruários revelam-se úteis também em locais com espaço limitado, pois aproveitam áreas usualmente negligenciadas.

Os mostruários normalmente ostentam a marca do produto que está sendo oferecido, e geralmente são confeccionados em MDF, plástico ou papelão para facilitar seu manuseio. Isto também significa que o designer pode tirar proveito do uso de cores e impressão para tornar o PDV mais atrativo. Um bom mobiliário de PDV pode simplesmente assumir o aspecto de um cubo de MDF simples, por ser um mostruário é mais fácil de reabastecer, embora não seja tão apelativo quanto aos displays mais elaborados, e a facilidade, praticidade é o fato de colocar o produto na posição certa que grandes empresas procuram.

Também existem mostruários na forma de vitrines nos quais podem ser aplicadas as técnicas de vitrinismo. Essas técnicas são muito utilizadas por grandes empresas, e se baseiam em estudos de marketing sobre o comportamento de compra e observação das pessoas.

A Display Brasil é especializada em PDV e displays especiais para suas ações de marketing, consulte o site www.displaybrasil.com.br ou consulte nossos vendedores através do telefone 41 3661-9900

 

 

display-balcao-promocional

Exemplo de display, um balcão promocional da Display Brasil, ideal para ações em mercados, shoppings ou onde precisar.

 

Display e PDV
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!