Expositores em Curitiba, a capital que exige das lojas, vitrines e vendedores



estante-com-prateleiras

Expositor em MDF, uma solução para várias vendas em mercados, lojas, oficinas entre outros estabelecimentos.

Expositores podem ser em diversos materiais, expor alguma coisa é a necessidade do mercado para que se possa vender algo. O mercado de hoje possui diversos modelos de expositores e displays que podem dar aquela ajuda na hora da venda, alguns modelos podem variar de simples até modelos mais trabalhados. Todos são bem-vindos na hora da venda e isso varia de mercado para mercado.

O mercado de expositores em Curitiba, por exemplo, é muito exigente, Curitiba por se tratar se uma capital modelo, tem forte exigência na hora de vender sendo que a qualidade do produto deve ser  compatível com o público. Diversos shoppings da capital recorrem a expositores modernos e versáteis para acrescentar valor ao produto. Um exemplo claro disso são as lojas da Nike, que investem pesado em transparência e curvas modernas com displays transparentes em todas as lojas. O acrílico, muito utilizado entre as lojas, é peça chave da decoração da loja. Expositores em acrílico são fundamentais na hora de fazer o produto virar dinheiro e isso se torna um mercado cada vez mais procurado entre lojas dos mais variados segmentos.

Outro exemplo de expositores são os de MDF, alguns adesivados para dar um ar de modernidade, outros são usados crus, até para deixarem um ambiente clean ou rústico, isso varia de loja para loja e também é muito procurado em nossa fábrica e loja, com fabricação própria.

Displays acrílicos

Expositores de acrílico, cubos que além de decorar, fazem do seu produto, algo especial.

Os famosos Expositores Curitiba como são conhecidos, são inconfundíveis com os demais mercados em relação às capitais de outros estados, pois a cobrança do publico é muito forte em relação à qualidade e exposição do produto final. Por este lado é um ponto muito positivo em relação a vendas, pois o cliente no final sai totalmente satisfeito com o produto. A conquista dos clientes através de displays é um ponto fundamental para a realização de vendas e displays de todos os gêneros são bem-vindos nesta hora.

Existem hoje outros exemplos a serem dados em questão aos expositores de Curitiba, os aramados, ou displays aramados, também são cobrados entre mercados, para terem uma qualidade e um design diferente para que possam fazer parte de venda do estabelecimento, além de balcões promocionais, expositores de mesa, displays de gôndola, mini displays, wooblers e todo o conjunto para fazer a propaganda do produto dentro do mercado.

Pensando em todos estes detalhes, a Display Brasil foi criada para atender todo este público que exige uma qualidade de primeira nos produtos e acabamentos. Consulte a equipe de vendas da DB e fique por dentro das novidades em expositores em Curitiba.

Consulte nosso site ou entre em contato através de nosso telefone 41 3661.9900, a Display Brasil tem o prazer em lhe atender.

Pensou em PDV, liga na DB!

Expositores em Curitiba, a capital que exige das lojas, vitrines e vendedores
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!

Já temos 10 Comentários

  1. paulo soares disse:

    vocês fabricam expositores de óculos?

  2. andre disse:

    gostaria de saber preços do display neon

  3. Kaio Maia disse:

    Boa tarde, gostaria de 14 cubos parecido com os da segunda imagem, porem menos rasos e de aproximadamente 7x7cm fino, onde posso fazer um orçamento?

  4. Aldair Oliveira disse:

    Bom dia,
    solicito orçamento para cubos de acrilico coloridos, tamanho 30x30x30, para vitrines.
    Obrigado

  5. Mirian disse:

    Oi qto fica 3 cubo 30x30cm