Acrílico – Expositores e mostruários ganham transparência no PDV.

Artigo da categoria Artigos, Design, Materiais para PDV | Comentários desativados em Acrílico – Expositores e mostruários ganham transparência no PDV.

  Acrílico é um material termoplástico rígido, incolor, de alta transparência e excelente opção para substituir o vidro em várias possibilidades. Sendo um plástico, sua maleabilidade facilita a transformação de chapas retas em produtos ondulados, curvos e vincados. O mercado de comunicação visual utiliza bastante esta opção, tendo se tornado uma referência de produto. Muitas vezes as pessoas buscam por acrílico, mas acabam optando por PS, um outro produto plástico de menor custo. O PS é menos resistente que o Acrílico,...

Leia mais

Móveis de Madeira no ponto de venda (PDV).

Artigo da categoria Artigos, Design, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Móveis de Madeira no ponto de venda permitem perfeita interação entre merchandising e fluxo de pessoal na loja. Bem planejados, os móveis se adaptam a cada necessidade e podem receber impressão direta no MDF ou adesivação sobre o móvel. A Display Brasil desenvolveu uma linha de opções de móveis de ponto de venda, interligando estruturas de ferro e conectores que permitem desmontar o móvel e transportar com facilidade. A mobilidade do móvel de PDV facilita muito a decoração interna da loja e a comunicação visual sobre os...

Leia mais

Adesivo para carros viram moda.

Artigo da categoria Artigos, Design, Impressão Digital | Seja o primeiro a comentar

Adesivo para carros estão cada vez mais ganhando os olhos do mercado de comunicação visual. Conhecidos por Sticker Bomb, esta mania de colocar as figuras nos carros está ganhando cada vez mais adeptos. Os adesivos possuem diversas figuras e formatos, estão sendo aplicados em portas, nas laterais como faixa, nos retrovisores, em cima da porta de combustível, no teto ou até mesmo no carro inteiro. Colocar um adesivo no paralama pode custar cerca de R$ 49,00. A aplicação não demora muito e pode ser feita pelo proprietário, depende da...

Leia mais

Recriar apresenta o primeiro leilão de quadros por Rede Social

Artigo da categoria Artigos, Design, Venda | Seja o primeiro a comentar

  Já pensou em todos os dias conferir obras de arte e quadros decorativos diferentes, para todos os estilos e o melhor, definir o quanto vai pagar? É isso que o Leilão Recriar de Quadros decorativos está fazendo, e o que deixa esta ação ainda mais interessante é a plataforma utilizada pela empresa: o Facebook. Todos os dias três opções de quadros decorativos já emoldurados são postados para os fãs da página darem seus lances. Ao final do dia, mais precisamente às 17:30, horário de Brasília, os lances encerram. A pessoa...

Leia mais

Comunicação Visual nas Eleições 2012.

Artigo da categoria Artigos, Impressão Digital, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Comunicação visual bem feita altera quadro comportamental nas cidades brasileiras. Definidos os representantes municipais da população, algumas leituras de mudança de comportamento são importantes: Menos cartazes colados em vias públicas. Menos papeis jogados nas áreas próximas aos locais de votação. Menos abusos de carros de som. Menos desvios de conduta por parte de candidatos. A Comunicação visual teve papel fundamental nesta melhoria, sendo ela a responsável pela eficácia de comunicação nos locais certos com uso de...

Leia mais

Redesign – Aposte nisso

Artigo da categoria Artigos, Design, Marketing, Venda | Seja o primeiro a comentar

Existem tendências que estão se cristalizando com enorme velocidade e, apesar disso, a maioria dos varejistas ainda reluta em adotá-las e materializá-las no seu ambiente de varejo. Já que a loja é a mais poderosa ferramenta de marketing do lojista, por que não aproveitar a maré de mudanças e desenvolver novos conceitos, alinhados com os novos tempos? Seguem três dicas seguras onde eu apostaria as minhas fichas, utilizando de maneira consistente e sinergética a arquitetura, interiores, visual merchandising e design gráfico para me...

Leia mais

Banner de fotos

Artigo da categoria Artigos, Impressão Digital | Seja o primeiro a comentar

  Banner de Fotos é uma novidade que tem sido muito utilizada em eventos festivos de aniversário, formaturas, casamentos e homenagens pessoas e comerciais. Após o evento ainda se pode aproveitar o banner e transforma-lo em quadro para ficar decorando os ambientes. Há várias formas de fazer e fixar o Banner de Foto, podendo ser de tecido, de lona, de papel, de plástico e até em materiais rígidos com impressão UV ou a base dágua, sem prejuízo ao meio ambiente. A qualidade do banner de foto depende diretamente da definição da...

Leia mais

PDV decide compra em 70% dos casos.

Artigo da categoria Artigos, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

A decisão de compra de um produto esta baseada nos campos Sensoriais do ser humano, sendo Visão, Audição, Paladar, Olfato e Tato. Destes, dependendo do produto, cada campo tem seu papel fundamental, mas todos se afunilam ao Ponto de Venda no momento da compra. Para produtos alimentícios, o Olfato e Visão decidem a compra em função das opções e gostos de cada pessoa, o ponto de venda precisa estar bem diagramado, com fotos de alta qualidade e a apresentação da comida, fecham a venda. Já nos casos de  produtos de vestuário,...

Leia mais

Horário político, ninguém gosta, não é mesmo?

Artigo da categoria Artigos, Impressão Digital, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Banner Político – Horário político, ninguém gosta, não é mesmo? Mas estar alheio ao que ocorre com nosso país é uma “ausência irresponsável”. Nos próximos 4 anos estaremos sujeitos a tudo que for decidido pelas pessoas que escolhermos nas próximas eleições. A campanha política é um bom exemplo do tipo de atitude que cada candidato adota e provavelmente adotará se for eleito. Nossos jardins de praça pública viraram canteiros de cavaletes de madeira com fotos sorridentes, esquinas com bandeiras tocando quem passa e...

Leia mais

Mochila banner

Artigo da categoria Artigos, Impressão Digital, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Política na rua – Com o início das campanhas no radio e TV, aumentaram também as ações de rua, o frente a frente – contato direto com o público. Nesta etapa das campanhas, os banners de mochila, se transformam na melhor ferramenta de campanha pelo baixo custo, ergonomia da peça e respeito ao meio ambiente, pois elimina o antigo cartaz de papel colado nos locais públicos. O povo observa o comportamento de cada candidato e estar LIMPO faz parte do sucesso de campanha e até da possível eleição. A Display Brasil possui estoque de...

Leia mais

Porta revista e porta folder

Artigo da categoria Materiais para PDV | Seja o primeiro a comentar

    Porta revista ou porta folder, é uma peça fundamental na organização dos materiais de divulgação de uma empresa. Para cada tipo de publico existem opções diferenciadas, uma concessionária de automóveis geralmente utiliza os modelos ZLJ005 ou ZLJ014, que se caracterizam mais com ambientes automobilísticos e industriais, destaca Rezende. Nas áreas médicas e ambientes de feiras e eventos, os modelos Porta Folder ZLJ002 e Porta revista ZLJ011, são os mais indicados. Todo o trabalho de marketing e criação de uma...

Leia mais

OS 5 SENTIDOS DO LUCRO

Artigo da categoria Venda | Seja o primeiro a comentar

Por Brasílio Andrade Neto e Evelise Toporoski COMO O MARKETING SENSORIAL PODE FAZER A DIFERENÇA PARA O SEU PONTO DE VENDA. Poucos sabem, mas o vendedor não está sozinho com o cliente em uma loja. Com ele, estão centenas de anos de desenvolvimento do espaço de vendas. Algumas noções surgiram naturalmente, como manter o ambiente limpo, e muitas vieram do entendimento de como o ser humano pensa e em quais situações ele se sente bem. Enviar a mensagem certa para cada um dos cinco sentidos para facilitar um bom negócio, é a estratégia...

Leia mais