Balcão de Degustação de Vinhos e Cervejas

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | 2 comentários

Balcão de Degustação de Vinhos e Cervejas

Degustar vinho deixou de ser um privilégio reservado e chegou as bases da população pelas ações de promotores com balcões de degustação em supermercados e locais públicos, o mesmo vem ocorrendo com a nova moda de consumo de cervejas dos mais variados países. Balcões de Degustação de Cervejas demandam um baixo investimento e estão diretamente ligado ao ponto de consumo através de supermercados, restaurantes, bares e até shopping centers. Para obter um bom resultado de promoção de vendas, leve em conta a facilidade de...

Leia mais

Melhore suas vendas de Dia das Mães

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

Dia das mães, uma data tão esperada pelo comércio, que diante de um mercado estático neste início de ano, acredita em momentos especiais para alavancar vendas. A concorrência para este dia está a mil por hora, e como você vai preparar seu comércio para este dia? Já pensou nisto? Renovar vitrine, apelar para o coração vermelho, foto de mulher grávida na janela, enfim; cada um usa o que tem disponível, ou melhor: O que pode pagar! Vamos seguir alguns passos básicos para ampliar suas vendas nesta data, a seguir algumas dicas para o...

Leia mais

Merchandising PDV

Artigo da categoria Artigos, Marketing | Seja o primeiro a comentar

Agir no local certo na hora certa, não é sorte, é inteligência comercial e estratégica, isto pode ser melhor entendido quando se avalia as ações de Merchandising PDV. O merchandising é uma ferramenta de suporte da marca, provocação de venda, colocação de marca no mercado. Com a evolução das ferramentas de comunicação, a ação de venda tornou-se mais complexa nos últimos anos, gerando a abertura de inúmeros setores especializados nos detalhes do processo. Anos atrás, existia o produto, o preço e o comprador. Gostou, pagou,...

Leia mais

Ações no pdv Virtual x Real

Artigo da categoria Artigos, Marketing | Seja o primeiro a comentar

O PDV virtual é um canal complementar ao PDV real, pois o virtual ainda leva clientes “duvidosos” ao meio físico para certificar-se que o “visto” não é fruto de “photoshop”. O efeito do PDV virtual é ganhar atenção para a marca, pela qualidade da apresentação e o PDV físico/real, fecha a venda, pelo contato direto com o produto. Já o PDV Real/físico, pode ser o vilão do negócio, pois naquele momento estaremos fisicamente diante do produto, tocando ele, e a chance de “levar para casa já” é imediata, e é isto que...

Leia mais

PDV – Qual o futuro do PDV?

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

PDV – O Futuro do Ponto de Venda passa por uma grande transformação devido ao aumento excessivo dos alugueis e valores de pontos comerciais, e este é o grande desafio, crescer com este grande aumento e se rentabilizar. Muitos centros comerciais entraram em declínio, e não necessariamente estes pontos ficaram mais baratos, se impondo um dilema, Custo fixo alto, em um local supostamente seguro, e loja com baixo faturamento, ou o que fazer? Como otimizar o PDV? Fórmulas existem, estratégias diferenciadas também, mas o que conta no...

Leia mais

10 estratégias de sucesso no ponto de venda

Artigo da categoria Artigos, Marketing | Seja o primeiro a comentar

O que você vê? Visual merchandising (visual  de loja) Trabalhe sua imagem sempre, é ela que é a sua frente de trabalho. 1ª estratégia – Público alvo Ao montar seu ponto de venda, você precisa saber quem é seu público: Do que ele gosta?  Quem você vai atender?  Pra quem você vai montar o seu ponto de venda? Ao fazer o projeto deve-se ter em mente qual público irá atender: Público B e C? Pessoas sofisticadas? Pessoas populares? Jovens? Publico dinâmico? Todos estes detalhes devem ser estudados para que seja feito um ponto de...

Leia mais

Dica de como melhorar o PDV.

Artigo da categoria Artigos, Marketing | Seja o primeiro a comentar

Muitas vezes, nós vemos agências criando ideias fantásticas, mas esquecendo do PDV de seus clientes. Empresas de vários ramos acabam gastando mais em divulgação do que no próprio ponto de venda (PDV) e acaba esquecendo ou deixando de lado algo o que é muito importante, o PDV. O ponto de venda faz a função de vendas, ou seja, ele faz o papel de uma grande vitrine, ou como um “banner” onde colocamos todas nossas informações. Um detalhe importante que se deve pensar, a loja ou stand são os melhores aliados da empresa, pois...

Leia mais

5 dicas para uma bela vitrine de dia das mães

Artigo da categoria Artigos, Marketing | Seja o primeiro a comentar

O Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o varejo e todo comércio em geral. A Display Brasil especializada em displays e expositores separou algumas dicas de como montar, ou que usar ou não em sua vitrine de dia das mães, separamos algumas vitrines que reúne os principais temas trabalhados nesta época do ano. As cores que irão predominar para este dia, é o verde claro, o branco, o vermelho, e o rosa de vários tons. Cores que lembram ternura e amor, e não tem nada melhor do que homenagear nossas rainhas nesta data tão...

Leia mais

6 dicas para uma vitrine de páscoa perfeita.

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | 8 comentários

A Páscoa está chegando, e esta data é marcada pela grande quantidade de chocolates que trocamos e consumimos. Uma data deliciosa para quem é apaixonado, e uma data excelente para as vendas. Pensando nisso, nós da Display Brasil, lhe ajudamos com 12 dicas de vitrines, que vão fazer toda a diferença na hora de você montar em sua loja. As cores predominantes para a páscoa 2014 são as cores chocolate, verde, laranja, amarelo e azul. Estas cores podem estar em qualquer peça do cenário, podendo estar nos adesivos, nos coelhos, nos ovos,...

Leia mais

Páscoa, a temporada de vendas está chegando.

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | Seja o primeiro a comentar

Páscoa, para muitos comerciantes e donos de loja é sinal de lucro e vendas fartas. E para que isso aconteça, vamos lhe informar uma boa forma de vender seu peixe com qualidade e criatividade nesta época tão especial, oferecemos para você boa dica e produtos que podem lhe ajudar a lucrar ainda mais. Na páscoa muitas pessoas costumam comemorar formalmente aqui no Brasil, como pessoas que trazem esta cultura dentre vários anos no Brasil e no mundo. Com o passar dos anos, esta forma de vivenciar a páscoa vem sofrendo mudanças de forma...

Leia mais

A copa do mundo 2014 está chegando

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | Comentários desativados em A copa do mundo 2014 está chegando

A copa do mundo 2014 está chegando

2014 começou com força total, energia renovada e muita coisa boa por vir. A Display Brasil, é especializada em impressões de banners, comunicação visual, impressão digital e displays de todos os tipos e funcionalidades. Para a copa do mundo 2014, invista em comunicação para sua empresa, é uma forma de levar sua marca com credibilidade e visibilidade no mercado. Além da comunicação ser muito importante, as vendas aumentam relativamente, ainda mais nesta época do ano que será de grande movimento nas capitais onde receberão os...

Leia mais

Carnaval 2014 – Ja preparou seu banner ou faixa para vender mais e melhor?

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | Seja o primeiro a comentar

Carnaval, a maior festa do mundo está por começar no Brasil, e você? Preparado para vender mais e melhor? Esta data, é uma das mais importantes para os brasileiros, é tempo de festa e diversão. Data em que as vendas aumentam e o país para, para uma grande celebração e uma grande festa. A Display Brasil é uma empresa completa, que fornece para seus clientes o material ideal para cada data especial do ano. Para o carnaval, a DB separou alguns produtos para que você aumente suas vendas e lucre muito mais. Banner em lona, com cordinha e...

Leia mais