Banners para feiras

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | Seja o primeiro a comentar

Banners para feiras é a forma publicitária mais usada em propagandas para divulgação de produtos. Normalmente criado para atrair clientes e com isso gerar muito mais venda. Os banners são geralmente imagens desenvolvidas em formato .jpeg ou .jpg, diferentes do formato web .gif ou  animações em Java, Shockwave ou Flash. Um banner em lona pode ter várias dimensões, 060cm x 100cm ou 090cm x 060cm, são tamanhos cuja a exposição fica bem visível e quem passa no local do banner consegue ter uma boa leitura. O banner é um material...

Leia mais

Tipos de luminosos

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | 10 comentários

Luminosos são painéis ou estruturas sendo elas metálicas ou não, iluminadas internamente, ou conhecida também como Back Light ou externamente Front Light, e podem ser elaborados de variados tamanhos e formatos. Suas imagens costumam ter uma qualidade superior a painéis sem iluminação e a visibilidade fica mais agradável. Alguns luminosos fazem o papel de apenas enfeitar, ou para incrementarem algum tipo de decoração ou até mesmo para compor na ação de marketing, estes displays são conhecidos como Magic Board, são painéis que...

Leia mais

Quiosque para shopping

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | 2 comentários

Quiosques são relativamente baratos e eficazes em vendas quando colocados no ponto certo e apresentados de forma visualmente atrativa. Quiosques produzidos em MDF com encaixes de PS e iluminação bem planejada resultam em excelente ponto de venda com baixo custo de implantação e com espaço reduzido, o que também impacta menor aluguel. O curioso do quiosque no Shopping é que a venda é realizada como se fosse uma feira livre, todos que circulam por lá, visualizam o produto. É muito comum ouvir entre amigos comentários de que viu certo...

Leia mais

Materiais para ponto de venda

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | 7 comentários

Ponto de venda é um seguimento da estrutura de comércio que pode dar um excelente ou péssimo resultado, depende diretamente dos materiais empregados nele. Uma gôndola mal planejada não vende, uma vitrine mal planejada não vende, uma prateleira sem boa apresentação também não vende e ainda tem empresa desperdiçando energia em consultorias caras, sem se dar conta que a vivência do dia a dia dos profissionais que produzem PDV muitas vezes resolve questões complexas pois unem as experiências de cases realizados para diversos clientes...

Leia mais

Display e PDV

Artigo da categoria Artigos, Marketing | Seja o primeiro a comentar

Display e PDV, são duas coisas que andam juntas sempre, a sigla PDV, significa ponto-de-venda, derivada do termo Inglês POS – Point of Sales, como é conhecido no mundo da publicidade e do marketing. Trata-se de um segundo local de exposição que vem somar-se ao local primário denominado ponto permanente ou ponto natural, e que visa aumentar a rotação do produto. O PDV é também utilizado para ambientar o produto dentro de uma loja, destacando-o do restante do local, o que lhe oferece maior visibilidade e possibilidades de facilitar a...

Leia mais

Proclamação do direito de Comunicar

Artigo da categoria Artigos, Impressão Digital | Seja o primeiro a comentar

Impressão Visual ou Morte! Já parou para pensar que no mundo corporativo a comunicação visual é uma necessidade vital? Se fizermos um excelente pão, mas não divulgarmos isto, como vendê-lo? E sua empresa, esta comunicando no lugar certo? Da forma certa? Com custo certo? Publicações especializadas na área de propaganda e marketing apresentam várias receitas, desde 2% do faturamento até xx%, com as empresas de telefonia e bebidas dominando o topo da lista de investimentos. Recordo da propaganda da bolacha que dizia que “Vende...

Leia mais

Proclamação da República

Artigo da categoria Artigos, Marketing | Seja o primeiro a comentar

Proclamação da República

Independência, ou Morte! Forte esta afirmação, histórico este momento e claro mudou o rumo da história do Brasil. Mas vamos pensar um pouco nas dependências que temos e como conseguir mudar estas histórias. O mercado de compra e venda mundial se transformou muito desde os tempos da República, saímos das quitandas para os grandes armazéns, trocamos o escambo pelas moedas, aumentamos nossas ambições e cada dia mais queremos mais e melhor. Quanto a comunicação visual pode influenciar a decisão de compra? Por que se fala tanto de...

Leia mais

Infográfico balcão promocional

Artigo da categoria Infográfico | 2 comentários

Infográfico balcão promocional

Balcão promocional DB0015, este é o diferencial tão importante que procura, por ser prático e de fácil transporte, você consegue levar o bom atendimento para onde for. Pode ser customizado com os opcionais de: Rodinhas, porta, iluminação especial, janela frontal, fitas de led e adesivos especiais. Se material é 100% MDF (Medium-Density Fiberboard) (em inglês), mais conhecido pela sigla MDF, é um material derivado da madeira). A tradução adequada para a  língua portuguesa é placa de fibra de madeira de média densidade. O MDF é...

Leia mais

Professores, mestres, educadores, formadores de valores.

Artigo da categoria Artigos, Comunicação Corporativa | Seja o primeiro a comentar

Quantas seriam as classificações de nomes ou títulos àqueles que passam a vida transmitindo conhecimento à outros? Pois bem, se aqui escrevemos algo é o primeiro exemplo de que recebemos este conhecimento, aprendemos com alguém e por muitas vezes, ensinamos a outros. Professores em geral repassam matéria, mestres afirmam um conhecimento e exemplificam seu uso com experiências próprias, educadores transformam culturas e quando tudo isto se une em um só ser, chegamos aos formadores de valores, verdadeiros construtores de uma...

Leia mais

Quiosque personalizado

Artigo da categoria Ponto de venda | 1 comentário

Quiosque personalizado tem sido opção de ação mercadológica constante das empresas atuantes em PDV. Os quiosques são personalizados conforme a necessidade de cada cliente e projeto, podem recriar todo um cenário, como podem apenas serem simples como um balcão de venda. Os quiosques são comuns em shoppings e costumam chamar muito a atenção do público pelas formas e desenhos, suas aplicações e utilidades são das mais variadas, podendo ser para pipoca, sorvetes, doces, lanches, roupas, brinquedos, óculos, telefones entre outras...

Leia mais

Display de Produtos

Artigo da categoria Artigos, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Display de produtos é um tipo de suportes para expor um determinado produto. As palavras Displays de Produtos, acabam sendo usadas de forma genérica, pois são peças que podem variar de tamanho de acordo com cada item, existem displays para exposição de pequenos e até grandes produtos. Os displays mais conhecidos são os de mesa, que são pequenos e servem para exposição direta do produto na altura do cliente. A Display Brasil, conhecida no mercado nacional de displays, disponibiliza para seus clientes, uma variedade de displays de...

Leia mais

Stand promocional

Artigo da categoria Artigos, Marketing, Materiais para PDV, Venda | 2 comentários

Stand promocional são essenciais no meio da comunicação e marketing, sendo ela de grande ou pequeno porte. Todos estes projetos variam de estudos e normalmente envolvem uma equipe inteira ou parte dela, as agências procuram sempre partir pelo lado do inovador e criativo, que prenda mais o público e que isso gere certo encantamento entre as pessoas fazendo com que isso aumente as vendas naturalmente. Stand promocional é uma destas peças que agências não abrem mão. Os stands são completos, e contém a informação necessária para...

Leia mais