Materiais de PDV

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | Seja o primeiro a comentar

Materiais de PDV pode ser qualquer tipo de produto relacionado à venda direta, no mundo da publicidade, do marketing e da gestão de empresas, onde um produto é exposto de forma permanente ou promocional. Balcão de degustação, balcão com vitrine, balcões promocionais em si, são os materiais que mais atendem a demanda do PDV, são produtos fáceis de montar, por serem de material leve e de fácil transporte. Os balcões, como o DB0015, é um balcão barato em relação a outros balcões do mercado e atende perfeitamente qualquer tipo de...

Leia mais

Vitrine de Natal

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | Seja o primeiro a comentar

Colocar adesivos no vidro, parece a coisa mais comum na hora de pensar na vitrine de Natal, mas a criatividade pode ir além do adesivo. Vitrine de natal é algo mais elaborado, até por conter mais elementos em sua composição, uma vitrine bem feita, pode gerar grandes vendas. Para as vitrines, utilize o bom senso sempre e tente também seguir uma linha, sendo de cores atuais, texturas e objetos que ela pode conter. Para o Natal 2013, as cores que vão predominar são as de tons azuis e lilás, mas é obvio que o verde e vermelho, cores que...

Leia mais

Fim de ano no ponto certo, invista no PDV.

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | 1 comentário

Fim de ano no ponto certo, invista no PDV.

2013 chega ao seu curso final, último bimestre, correria para atender metas, finalizar projetos e quem vai montar tudo isto? A escolha do parceiro de montagem dos projetos de PDV pode levar ao acerto ou erro de posicionamento de marca e estratégia de vendas. A linha de balcões da Display Brasil atende ampla variedade de setores, desde a construção civil, com vendas de apartamentos em shoppings, até o setor de cosmética que usa balcões desmontáveis e mais leves para serem transportados manualmente. Balcões com impressões digitais bem...

Leia mais

Balcão para PDV, liga na DB!

Artigo da categoria Artigos, Marketing | 2 comentários

O marketing bem pensado é uma ferramenta fundamental para impulsionar vendas. Com o avanço da tecnologia e digitalização de tudo, alguns profissionais chegaram a arriscar todas as suas fichas puramente na NET. Não demorou muito para sentirem a necessidade de voltar ao corpo a corpo e ir para o Ponto de Venda. Fisicamente lá dentro do supermercado, no corredor do shopping, até em postos de gasolina e pontos de pedágios existem promotores e promotoras tentando angariar o cliente ali no momento da troca do dinheiro pelo “benefício”...

Leia mais

Natal – Novidades e sugestões decorativas de Natal

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | Seja o primeiro a comentar

Natal é um momento precioso ao comércio mundial. Entre crises e dúvidas, não há família que deixe de trazer um presente aos seus entes queridos. A ação de PDV para o Natal 2013, pode fazer uma grande diferença, afinal chamar a atenção do pretenso comprador é uma obrigação do vendedor. Aplicação de árvore de Natal nos vidros, bolas de neve, imagens de chão que remetam ao momento mais sublime que é a lembrança de nossos amigos e parentes há quem queremos presentear provocam a vontade de compra de quem visualiza uma vitrine...

Leia mais

Ideias de Natal para PDV, técnica de exposição de produtos.

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | Seja o primeiro a comentar

A data mais esperada do ano está chegando, o Natal 2013. Com isso o comércio começa a aquecer suas vendas e a se preparar para esta data tão especial. É na preparação que surgem as dúvidas, o que fazer? Como decorar? O que colocar em minha loja? Pensando nisto, que a Display Brasil vem lhe ajudar com ideias de natal para PDV com uma técnica de exposição de produtos. O primeiro passo é pensar no conceito de exposição dos produtos, partindo da ideia básica de mostrar ou destacar alguma coisa, pois “mostrar” também significa...

Leia mais

Banner de Natal

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | Seja o primeiro a comentar

O Natal 2013 está chegando e a preparação para as vendas começam agora, muitas lojas utilizam banners em lona como método de venda, a lona é utilizada para a impressão de banners e painéis de diversos tamanhos. A união entre a alta qualidade do material e a impressão digital de alta definição proporciona um excelente resultado final. Os banners são utilizados como forma de atrair clientes com propagandas de produtos ou promoções, normalmente posicionados em lugares de grande fluxo de pessoas. Com a chegada do Natal o movimento...

Leia mais

12 dicas de como decorar sua vitrine para o Natal 2013

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | 2 comentários

A data mais esperada do ano já está chegando, faltam apenas 2 meses para o natal, que delícia poder estar com a família, com os amigos, todos celebrando a conquista de um ano que passou. Muitas pessoas aproveitam esta data para aquecer as vendas e dar aquele empurrãozinho em sua loja, pois é a data que mais vende em todo o mundo. Pensando nisso a Display Brasil lhe da dicas de como potencializar suas vendas nesta data tão importante, de como decorar sua vitrine com displays, enfeites, artigos para enfeitar sua loja e fazer uma bela...

Leia mais

Expositores para lojas Curitiba

Artigo da categoria Artigos, Venda | Seja o primeiro a comentar

Produzindo peças de MDF, aramados e outros substratos impressos para atender a pontos de venda, a Display Brasil vem crescendo constantemente no seguimento de expositores para lojas Curitiba, pelo fato de possuir marcenaria própria, equipe de designers, router de corte de precisão, pintura e montagem com amplo espaço físico para trabalhar. Investimos forte na montagem de uma marcenaria completa, compramos novas máquinas de impressão digital e com a experiência adquirida no seguimento de balcões de degustação e demonstração de...

Leia mais

Banners para feiras

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | Seja o primeiro a comentar

Banners para feiras é a forma publicitária mais usada em propagandas para divulgação de produtos. Normalmente criado para atrair clientes e com isso gerar muito mais venda. Os banners são geralmente imagens desenvolvidas em formato .jpeg ou .jpg, diferentes do formato web .gif ou  animações em Java, Shockwave ou Flash. Um banner em lona pode ter várias dimensões, 060cm x 100cm ou 090cm x 060cm, são tamanhos cuja a exposição fica bem visível e quem passa no local do banner consegue ter uma boa leitura. O banner é um material...

Leia mais

Tipos de luminosos

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | 10 comentários

Luminosos são painéis ou estruturas sendo elas metálicas ou não, iluminadas internamente, ou conhecida também como Back Light ou externamente Front Light, e podem ser elaborados de variados tamanhos e formatos. Suas imagens costumam ter uma qualidade superior a painéis sem iluminação e a visibilidade fica mais agradável. Alguns luminosos fazem o papel de apenas enfeitar, ou para incrementarem algum tipo de decoração ou até mesmo para compor na ação de marketing, estes displays são conhecidos como Magic Board, são painéis que...

Leia mais

Quiosque para shopping

Artigo da categoria Artigos, Materiais para PDV | 2 comentários

Quiosques são relativamente baratos e eficazes em vendas quando colocados no ponto certo e apresentados de forma visualmente atrativa. Quiosques produzidos em MDF com encaixes de PS e iluminação bem planejada resultam em excelente ponto de venda com baixo custo de implantação e com espaço reduzido, o que também impacta menor aluguel. O curioso do quiosque no Shopping é que a venda é realizada como se fosse uma feira livre, todos que circulam por lá, visualizam o produto. É muito comum ouvir entre amigos comentários de que viu certo...

Leia mais