Páscoa no Ponto de Venda



Páscoa é um evento muito significativo para o comércio de chocolates no mundo.

O povo brasileiro adora chocolate, fica enlouquecido pela Páscoa e espera ansiosamente encontrar no mercado aquele balcãozinho e sua promotora oferecendo provas de chocolate. Estou aqui escrevendo e enchendo a boca de água, só de pensar no pedacinho de chocolate que poderei ganhar. Não é assim mesmo contigo também?

O espaço físico do comércio, no período da Páscoa, é disputadíssimo, até os corredores se transformam em passarelas com ovos pendurados nas estruturas espalhadas pelo mercado. Como competir com os gigantes fabricantes de chocolate que oferecem presente surpresa, embalagens fascinantes, tantos atributos que o médio e pequeno fabricante ficam restritos em certos quesitos, mas ai entra a criatividade, algo que nos brasileiros sabemos usar muito bem.

DICA – Coloque um pequeno balcão de degustação de chocolate, na área da entrada do ponto de venda, seja mercado, padaria, loja de conveniência, onde for; e ofereça uma “prova de chocolate” para ver se a venda aumenta ou não aumenta. Compramos por impulso, compramos com mais que um sentido, não é apenas a listinha do mercado que completa nosso carrinho de compras, mas a listinha e tudo aquilo que nos encantou pelo caminho (sentido visual) do percurso usado no PDV, ainda mais se tiver uma “provinha” (sentido do paladar) no balcão de degustação, com um balcão falante (sentido auditivo).

Balcão de degustação com orelhas, com formato de coelho, com formato de ovo de páscoa, com o formato que for necessário, a Display Brasil tem os meios de viabilizar seu projeto. Já passamos por mais de 10 páscoas, já produzimos balcões falantes, balcões iluminados, balcões interativos e balcões de demonstração para inúmeros produtos diferenciados e todos com o mesmo cuidado de qualidade e respeito ao projeto. Resultando em aumento de vendas e repetição de compras nos anos seguintes.

Mas se não der para colocar um balcão de degustação, que tal colocar um display falante, o DB Voice, um pequeno dispositivo que pode ser adequado a outros meios de promoção, inserido na gôndola, no meio dos produtos e quando o cliente se aproximar, dispara um áudio promocional de venda de seu produto, com um custo muito acessível e excelente retorno no investimento feito, que ainda se reaproveita para muitas outras campanhas, basta alterar o áudio de forma simples e prática. Mais uma ação criativa da Display Brasil.

Se sua empresa tem um planejamento de fazer ação comercial na Páscoa, consulte a Display Brasil, um parceiro dedicado ao ponto de venda que será uma extensão de sua empresa. Fabricamos tudo no Brasil, assegurando entrega dentro do prazo e um rigoroso controle de qualidade.

Pensou em PDV, liga na DB (41) 3116-7000 ou consulte um de nossos representantes através de nosso site www.displaybrasil.com.br.

Páscoa no Ponto de Venda
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!