PDV – Qual o futuro do PDV?



pdvPDV – O Futuro do Ponto de Venda passa por uma grande transformação devido ao aumento excessivo dos alugueis e valores de pontos comerciais, e este é o grande desafio, crescer com este grande aumento e se rentabilizar. Muitos centros comerciais entraram em declínio, e não necessariamente estes pontos ficaram mais baratos, se impondo um dilema, Custo fixo alto, em um local supostamente seguro, e loja com baixo faturamento, ou o que fazer? Como otimizar o PDV?

Fórmulas existem, estratégias diferenciadas também, mas o que conta no momento é a ação direta de venda, atuante no Ponto de Venda (PDV).

Ações de Comunicação Visual bem planejadas costumam dar resultado com a relação custo x benefício bastante otimizada, se gasta pouco para se falar muito. Quando se ajusta a forma de falar corretamente, a mensagem chega perfeita no cliente e isto é fundamental na hora da decisão.

display-falante-dbvoxO Display falante criado pela Display Brasil se confirmou em excelente ferramenta de trabalho no PDV, uma ideia simples que permite controles de temporização, de volume de som e de frequência de mensagens. A experiência inicial nos levou a criar uma série de opções para trabalhos em ambientes de diferentes temperaturas, incluindo a instalação em freezers com resultados excelentes.

A chegada de displays luminosos com textos intermitentes permitem a geração de posters ilustrativos com a base chamando atenção para as ofertas daquele momento, algo que pode ser obtido se a decisão for agora, assim como os canais de venda na televisão o fazem; “compre agora e ganhe 1 ano de garantia” ou qualquer outra oferta de minuto, característica decisória do ser humano.

Impressões em papelão, papéis especiais, madeira, plásticos e outros substratos,  permitem uma ilimitada serie de opções.

Empresas de comunicação visual estão cada dia mais evoluídas com setores de criação, desenvolvimento e tecnologia. Assim foi o caminho da Display Brasil que no inicio atuava com impressão digital e hoje conta com setor de tecnologia desenvolvendo softwares de gestão de mensagens no PDV, marcenaria própria atendendo demandas customizadas e maquinário de impressão digital de ultima geração, com clientes em todos os estados brasileiros.

Procure saber mais no site da Display Brasil, www.displaybrasil.com.br,  ou entre em contato através do telefone 41 3661-9900.

Clique aqui para enviar seu comentário.


Enviar sua avaliação
* Campo obrigatório

PDV – Qual o futuro do PDV?
2 votos, 5.00 média de classificação (100% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!