Balcão Promocional – Balcão de Demonstração

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

Balcão Promocional da Display Brasil reúne economia, mobilidade, praticidade, ergonomia e baixo investimento com opção de reúso. Os balcões da Display Brasil são fabricados em Curitiba, conforme encomenda do cliente e customizáveis de acordo com a demanda de adesivação da promoção sendo realizada. Com peso inferior a 8 kilos, desmontável e prático de montar, possibilita a realização de ações comerciais em todos os tipos de ambientes internos. A altura do balcão 2,05 mts, foi pensada pela média de altura da...

Leia mais

Dia dos Namorados – Renove sua vitrine e aumente vendas.

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

Dia dos namorados é um momento de renovação visual no PDV. Passou o carnaval, passou o dia das mães e agora o momento é mais jovial, mais animado, mais apimentado, mais colorido nas cores provocantes e mais desafiador na ousadia, sem ser exagerado. Dia dos namorados tem que ser econômico, facilitar a compra para que se venda muito mais, dando oportunidade para quem tem pouco para presentear quem significa muito. O ponto de venda do dia dos namorados precisa de produtos práticos, desmontáveis, reaproveitáveis e de custo...

Leia mais

Display Falante – DB Voice – Economia, agilidade e precisão no PDV

Artigo da categoria Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

Display falante, ou DB Voice, é uma ferramenta de alto desempenho e assertividade no PDV, econômico, ágil e preciso. A mensagem certa, no lugar certo, na hora certa e para a pessoa certa. Isto é o fundamental de posicionamento de uma ação de PDV. O Display falante é uma opção extremamente interessante, fabricado no Brasil, em Curitiba e sob encomenda com a flexibilidade de troca de mensagem, de forma rápida simples e barata. A Display Brasil já produziu centenas deste equipamento, DB Voice, obtendo um resultado excepcional...

Leia mais

Porta Banner Duplo – Alta Definição de Imagem

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

O porta banner duplo permite uma comunicação para atender “dois sentidos” de circulação de público com maior relevância de visibilidade. É um investimento com maior índice de retorno e com uso do mesmo espaço de um porta banner comum. A impressão em alta definição é feita sob CANVAS, que é o mesmo material utilizado para impressão de arte devido sua superfície tratada especialmente para melhor aderência de tinta UV, que respeita o meio ambiente, não é poluente e ainda assegura visibilidade de detalhes de seu...

Leia mais

Dia dos namorados – Eternize e imprima seus momentos e fotos mais relevantes em Canvas

Artigo da categoria Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

Dia dos namorados está a caminho, tá na hora de capturar aquelas lembranças que ficarão para sua história de vida. Fotografe, filme e quando der um tempinho monte aquela coleção de imagens que ficarão para sempre na sua memória e nas suas paredes. Impressão de fotos em tecido de Canvas é uma técnica muito utilizada em diversos países e aqui no Brasil também se pode fazer. A Display Brasil é especializada em impressões de alta qualidade, utilizando CANVAS como base de impressão e a tecnológia UV, que assegura alta qualidade e...

Leia mais

Dia dos Namorados – Ponto de venda

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

O dia dos namorados é uma data de forte expressão de vendas no comércio mundial. Nos Estados Unidos e muitos países de língua inglesa, a data é comemorada dia 14/02, “Valentine’s Day” em homenagem a “São Valentin”, cuja história recomendamos pesquisar, pois é bem interessante. Em 2018 o comércio americano girou US$ 19,6 Bilhões ou cerca de R$ 74 Bilhões de reais, gastos com flores, jóias, jantares, doces, roupas e cartões impressos, assim foi contabilizado pelo site “fronetics”. Para 2019, a expectativa esta na...

Leia mais

Páscoa no Ponto de Venda

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

Páscoa é um evento muito significativo para o comércio de chocolates no mundo. O povo brasileiro adora chocolate, fica enlouquecido pela Páscoa e espera ansiosamente encontrar no mercado aquele balcãozinho e sua promotora oferecendo provas de chocolate. Estou aqui escrevendo e enchendo a boca de água, só de pensar no pedacinho de chocolate que poderei ganhar. Não é assim mesmo contigo também? O espaço físico do comércio, no período da Páscoa, é disputadíssimo, até os corredores se transformam em passarelas com ovos...

Leia mais

Dia das mães no Ponto de venda

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

Mãe, Ma, Mama, Mamãe – Como não reconhecer este chamado, a maioria de nós fizemos isto por anos, alguns…até hoje. É uma delícia chamar a mamãe, por isso, a data do dia das mães, é a mais forte data do comércio brasileiro. Mãe, é uma Leoa para defender seus filhos. Mãe, é uma Ursa para aquecê-los com seu calor humano. Mãe, é um ser tão importante na vida que daria para fazer uma lista infinita de codinomes, que ao final traduziriam-se por MÃE. A data do dia das mães comercialmente corresponde ao Natal...

Leia mais

Wind Banner x Marketing externo, na Praia ou campo

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | 7 comentários

O uso de bandeiras externas no período de verão aumenta consideravelmente face a necessidade de ser visto a médio e longas distâncias, por sua altura. Em muitos lugares se observa o símbolo do Macdonald’s a Kilometros de distância e isto se tornou uma marca desta empresa. O Wind banner ou Flying Banner; “Banner voador”; também conhecido como Porta Bandeira, Mastro móvel, e sistema “biruta”, devido a liberdade de movimento, tem obtido grande sucesso nos eventos internos e externos onde tem sido utilizado. Seus 5 metros de...

Leia mais

ROLL UP – Uma forma de destacar seu produto no PDV, com a riqueza do movimento.

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | Seja o primeiro a comentar

O termo “Roll up”, muito conhecido e usado pelos profissionais de marketing no mundo todo, vem se tornando peça de destaque também no seguimento brasileiro de marketing em PDV e significa: Roll = rolo, ou neste caso – rolar, e up = para cima, em resumo “Rolar para cima”. A peça contém uma caixa de alumínio, ou plástico, conjunto de roldanas e molas tracionadas que permitem prender a mídia no suporte interno e rolar ela para cima, fixando na haste de alumínio que acompanha o produto. Alguns também o conhecem como...

Leia mais

Compras por impulso no Ponto de Venda, respondem por 33% nos supermercados.

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | 4 comentários

Pesquisa da SPC Brasil apontou que 33,2% das compras por impulso no supermercado são motivadas por aspectos bem culturais de nosso pais; 1.      Levar Vantagem em sua escolha. 2.      Desconto – Palavra que acelera a decisão. 3.      Pronta entrega – Poder tocar o produto e levar a “conquista” pra casa imediatamente. Mesmo com indícios de que o momento econômico demanda cautela, a ação comercial no ponto de venda, traz o consumidor para o produto de quem aplica bem a estratégia. Esta pesquisa confirma dados de...

Leia mais

Dicas para escolher seu Balcão de PDV, Balcão promocional certo

Artigo da categoria Artigos, Ponto de venda | 2 comentários

Aprendemos com os anos de experiência na produção de Balcões Promocionais que um fator importante para que a ação de venda no PDV seja correta, a escolha do Balcão certo precisa de um processo seletivo bastante apurado e pensando em facilitar o processo de seleção do Balcão adequado, a seguir trazemos uma serie de dicas para esta escolha ser o mais acertada possível.   1.       Defina como vai levar seu balcão de PDV até o ponto de demonstração – Isto lhe ajuda a decidir se ele precisa ser desmontável, se pode ser...

Leia mais