Proclamação do direito de Comunicar



Impressão Visual ou Morte!

comunicação visual

Comunicação visual, pois comunicar é preciso.

Já parou para pensar que no mundo corporativo a comunicação visual é uma necessidade vital? Se fizermos um excelente pão, mas não divulgarmos isto, como vendê-lo?

E sua empresa, esta comunicando no lugar certo? Da forma certa? Com custo certo?

Publicações especializadas na área de propaganda e marketing apresentam várias receitas, desde 2% do faturamento até xx%, com as empresas de telefonia e bebidas dominando o topo da lista de investimentos. Recordo da propaganda da bolacha que dizia que “Vende Mais porque é fresquinha e, é Fresquinha porque vende mais”.

Números e estatísticas que me perdoem, mas vender é um estado de arte, uma constante mutação de um ponto a outro no menor espaço de tempo possível. Enquanto a chuva desagrada o vendedor de sorvetes, o de guarda-chuvas comemora e assim a vida segue seu rumo.

No mercado de comunicação visual é assim também, ora temos um adesivo de excelente poder de adesão, ora precisamos que ele seja fácil de remover. Enquanto um custa R$ 10, a outra opção custa R$ 15 e a pergunta é: Tenho 50% a mais de verba para usar a ferramenta de melhor qualidade ou preciso inventar a roda par ficar dentro do orçamento recebido?

A comunicação de ponto de venda não é a ferramenta mais barata, mas é a ferramenta mais eficaz para produtos cuja decisão de compra pode ser alterada na hora de pegar o produto. Se você sai de casa para comprar linguiça Calabresa, não definiu ainda qual marca vai comprar, mas se chegar ao mercado é tiver uma promotora de vendas oferecendo prova de uma linguiça calabresa frita na hora, a chance de seguir a sugestão é bem grande. Isto também acontece com produtos de beleza, com qualquer item que possa aproveitar aquela decisão já tomada de que quer o produto, seja ele uma calabresa ou um cosmético, basta escolher o que melhor se encaixa em seu orçamento, melhor de apresenta no ponto de venda e melhor segurança lhe dá em relação aos aspectos qualitativos da marca,  pronto a venda esta fechada.

Pensando nisto a Display Brasil montou um show room de produtos de comunicação visual e itens para pontos de venda, onde oferece desde alternativas em lona com impressão usando tintas a base de solvente, quanto a possibilidade de produzir o mesmo item, as vezes sob uma base diferente, mas com tinta UV ou a base dágua. O mesmo ocorre com o material a ser utilizado, podendo variar de plásticos, papeis, madeiras, lonas, tecidos, suportes de banners em ferro, alumínio, madeira, cordões e muitas alternativas de aplicações em função do variado parque de máquinas da Display Brasil.

Se estiver precisando de Comunicação Visual, Impressões Digitais e materiais para ponto de venda, consulte a Display Brasil pelo site WWW.displaybrasil.com.br ou através dos fones (41) 3661 9900, (41) 3116 7000, você vai se surpreender com a quantidade de itens que podemos produzir.

comunicação visual

Banners em comunicação visual.

Proclamação do direito de Comunicar
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!