Recriar apresenta o primeiro leilão de quadros por Rede Social



 

Já pensou em todos os dias conferir obras de arte e quadros decorativos diferentes, para todos os estilos e o melhor, definir o quanto vai pagar?

É isso que o Leilão Recriar de Quadros decorativos está fazendo, e o que deixa esta ação ainda mais interessante é a plataforma utilizada pela empresa: o Facebook.

Todos os dias três opções de quadros decorativos já emoldurados são postados para os fãs da página darem seus lances. Ao final do dia, mais precisamente às 17:30, horário de Brasília, os lances encerram. A pessoa é contatada, o pagamento é feito com segurança através de email e telefone e, sem burocracia alguma a pessoa que arrematou o leilão recebe seu quadro em casa.

A empresa Recriar, de Pinhais/PR, é pioneira no Brasil em reprodução fiel de pinturas, contando com especialistas da cor, impressoras de ponta, telas em canvas e molduraria própria. Também conta com um time de profissionais para realizar o atendimento ao consumidor.

Por suas impressoras já passaram obras de grandes artistas como Poty, Portinari, Maurício de Sousa e Gustav Kant, assim como grandes artistas paranaenses e de todo o Brasil e clientes de peso como o Palácio da Alvorada em Brasília que guarda duas reproduções de Portinari feitos pela Recriar. As reproduções são devidamente autorizadas e certificadas, respeitando alto padrão de qualidade e fidelidade.

Curta a página e participe para obter os quadros que mais combinam com sua casa ou apenas para apreciar. Afinal, como diz a própria empresa: “Fazemos o que fazemos porque a arte é para todos”.

https://www.facebook.com/leilaodequadros.recriar

 

Empresa parceira com Display Brasil

Clique aqui para enviar seu comentário.


Enviar sua avaliação
* Campo obrigatório

Recriar apresenta o primeiro leilão de quadros por Rede Social
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!