ROLL UP – Uma forma de destacar seu produto no PDV, com a riqueza do movimento.



roll up eletronico aylb030O termo “Roll up”, muito conhecido e usado pelos profissionais de marketing no mundo todo, vem se tornando peça de destaque também no seguimento brasileiro de marketing em PDV e significa: Roll = rolo, ou neste caso – rolar, e up = para cima, em resumo “Rolar para cima”. A peça contém uma caixa de alumínio, ou plástico, conjunto de roldanas e molas tracionadas que permitem prender a mídia no suporte interno e rolar ela para cima, fixando na haste de alumínio que acompanha o produto. Alguns também o conhecem como Auto-Rolling suspenso, ou apenas Roll up suspenso.

Muito fácil de montar e desmontar, proporciona uma área de visibilidade suficiente para comunicar com seu público. Em geral, o Roll up possui medidas de 80 cm de largura x 200 cm de altura, gerando ótimo campo de visão . O interessante é que a caixa na base do produto, além de guardar e proteger a mídia, também permite embutir a haste na parte inferior e tudo se encaixa em uma embalagem que protege muito bem a mídia, dando a ele uma excelente mobilidade, bela apresentação no ponto promocional, facilidade de transporte e durabilidade de uso e reuso. Em tempos de economia o investimento na peça Roll up, se mostra muito eficaz. Recomendamos optar por impressões em tecido, com imagens de alta definição, e mensagem objetiva.

A Display Brasil mantém estoque de Roll up e possui com exclusividade o Roll up eletrônico.

O Roll up eletrônico é excelente para destacar campanhas no ponto de venda, com a diferenciação de poder estar em constante movimento, ou mesmo desligado.

O Roll up comum, em geral tem sua mídia com 0,80 x 2,00 mts (1,6 metros2), e se comporta de forma estática, já o Roll up Eletrônico possui área de mídia de 0,85 x 4,00 (3,40 metros2) e tem a grande vantagem poder estar constantemente em movimento, chamando bem mais atenção dos clientes que passam por ele.

Os benefícios do Roll up eletrônico, não param por ai, veja a seguir alguns itens comparáveis entre o Roll up estático e o Roll up eletrônico no PDV;

 

ROLL UP ELETRÔNICO

 ROLL UP ESTÁTICO

- Movimento constante chama 30% mais atenção. - Não possui nenhum atrativo diferenciado.
- Atrai a visão e atenção de quem passa por perto. - Percebido pela visão de quem direciona o olhar a ele.
- Chama o cliente para sua propaganda / produto. - Comunica-se visualmente com quem o observa, sem atração / motivação.
- Pode ter a mídia trocada, reaproveitando o Roll Up. - Também pode ter a mídia trocada e reuso do Roll Up.
- Opção de energia 110 ou 220v - Não demanda ponto de energia, é mais móvel na área do PDV.
- Área de propaganda de 3,4 mts/2. - Área de propaganda de 1,6 mts/2.
- Melhor custo x beneficio sobre o investimento. - Investimento direcionado a peça estática, menor custo de impressão.

 

Dispomos dos dois modelos e orientamos nossos clientes a escolherem o que mais se adéqua a sua necessidade.

O Roll up permite a flexibilidade de ser guardado em pé, depois de fechado, com uma área muito pequena, podendo até ficar sob um armário ou atrás de uma porta, cabe na maioria dos porta malas de carros econômicos, pode ser transportado sob o banco por pesar menos de 5 kgs e transportado manualmente em ônibus ou metro. Visite nosso site WWW.displaybrasil.com.br para conhecer e visualizar o que estamos descrevendo aqui. Um de nossos representantes poderá lhe orientar sob qual das opções é mais adequado a sua aplicação.

Com a proximidade do final de ano, escolas, universidades, planos de saúde, prefeituras, empresas de crediários ampliam a ação no PDV, aumentando a demanda de roll up, o que requer uma programação de produção e logística de entrega. Atualmente, despachamos para todo o Brasil e atendemos clientes das mais variadas áreas de atuação.

Não deixe sua campanha de final de ano para o ultimo momento, programe-se e seja o primeiro a aplicar um diferencial em seu PDV, utilizando o Roll up eletrônico da Display Brasil.

 Pensou em PDV, liga na DB (41) 3116 7000

 

ROLL UP – Uma forma de destacar seu produto no PDV, com a riqueza do movimento.
2 votos, 5.00 média de classificação (100% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!