Sinalização, um bem necessário.



placa-sinalização

Placa de sinalização

Sinalizar nada mais é que colocar uma marca, um sinal ou algum tipo de movimento com intuito informativo em determinado ambiente.

Desde que a proibição dos outdoors em São Paulo entrou em vigor, com a lei Cidade Limpa, o mercado de sinalização passou por uma revolução, se reinventou e agora navega com altas margens de lucratividade e criatividade. E isso reflete no país inteiro.

A sinalização é importante, não apenas para se orientar e chegar a um determinado lugar, mas também, para evitar acidentes, sendo eles em empresas, nas ruas, em casa, evitando assim, possíveis desastres.
As placas de sinalização são necessárias, que nos trazem uma determinada segurança por saber onde estamos ou aonde vamos.
Uma coisa engraçada é imaginar como seriam as ruas sem as famosas placas de sinalização, sem orientação, seria praticamente impossível transitar por ruas e vias públicas, seria um verdadeiro caos. Pois além de perder toda a organização, o risco seria muito grande por saírmos de casa e quem sabe não voltar nunca mais.

A organização em um sentido geral é o modo em que se organiza um sistema, o ser humano desde sua criação passa por este processo de organização, e isso vem se aperfeiçoando a cada dia. Hoje temos diversos tipos de sinalização, ao contrário de anos passados, hoje as placas podem ser de alumínio, em formas diversas, em PS, que são utilizadas em comunicações internas, por ser de um material leve e de fácil manuseio, além dos vários locais onde podem ser aplicadas, como sinalização de ambientes, segurança, emergência, incêndio, perigo, sanitários e ruas.

Levando pelo lado de organização, a sinalização interna ganha uma força especial, pois se torna uma solução perfeita para a organização de sua empresa e dos dispositivos e setores de que ela dispõe, tornando-a muito mais informativa e acessível.
Podendo ser esta sinalização indicativa ou institucional de grandes áreas internas ou externas através de placas, monólitos, totens entre outros.
As placas de sinalização Internas referem-se a qualquer tipo de sinalização aplicada na área interna de qualquer ambiente.  Tem características construtivas para utilização indoor, ou seja, abrigada e protegida de intempéries.

Os Elementos de Sinalização Interna podem ser placas, painéis, letreiros internos, diretórios, pisos táteis, mapas táteis, alarmes de emergência, pictogramas, símbolos, etc. Normalmente os materiais não exigem grande especialidade quanto às intempéries mas remetem a um senso estético muito maior pela presença bastante próxima dos usuários.
A Display Brasil disponibiliza para seus clientes diversos tipos de placas de sinalização, para maior comodidade de seus clientes. Consulte nosso site ou através de nossos vendedores, e fique por dentro das atualidades da DB. A Display Brasil é uma empresa forte, que vem trabalhando cada dia mais na internet para facilitar as buscas de seus clientes por produtos não somente em placas de sinalização, mas balcões, adesivagens e plotagens, displays e comunicação visual em geral para sua empresa e até mesmo para os projetos pessoas de casa.

sinalizacao

Placa de sinalização interna

Clique aqui para enviar seu comentário.


Enviar sua avaliação
* Campo obrigatório

Sinalização, um bem necessário.
1 voto, 5.00 média de classificação (100% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!