Varejo, Copa aumenta presença de marcas em destaque



O ano esta sendo atípico para todos os tipos de varejo, afinal a última copa do Mundo no Brasil foi há mais de 30 anos e as expectativas para o comércio é especial. Marcas estrangeiras que não tinham presença no Brasil, deram um jeito de chegar até aqui pois poderão ser vistas pelo mundo inteiro. Para as marcas locais, o momento não está sendo dos melhores, mas quem soube fazer diferença no PDV, também teve resultado diferenciado. A diferenciação poderá ser vista imediatamente ou a médio e longo prazos. Uma marca, mesmo que pequena, bem posicionada e identificada no PDV esta sendo vista por mais de 600 mil estrangeiros de 32 nacionalidades que estarão circulando pelo Brasil nas próximas semanas. Sem sair de casa, poderá se abrir ai oportunidades de exportação.

Brasil PDV copa 2014Um exemplo comum, é o X-Picanha, um sanduiche que é tradicional no Sul do Brasil, mas desconhecido na Alemanha, na Espanha, na Costa Rica e por ai vai. Outra oportunidade será para a Prata Fina, uma marca de bijuterias bem posicionada nas lojas de rua, que esta sendo vista todos os dias pelos turistas, mas como estarão se comunicando com este novo público? Em português? Talvez este pequeno detalhe possa ser um limitador de entendimento para o publico circulando nas ruas. Uma excelente alternativa, e bonita também, é o uso de frases impressas e aplicadas nas paredes, falando do produto. Falando também poderia ser o próprio PDv com o uso de Displays Falantes, produzidos pela Display Brasil. Uma ferramenta simples, mas de alta eficácia em situações pontuais. Fala o que quiser, em qualquer idioma e a todo tempo.

Sendo um produto ainda pouco conhecido pelos criadores de propaganda, o Display Falante tem sido destaque nas promoções de vendas em diversos seguimentos, desde o alimentício até nos pet Shops.

As ações diretas de Demonstração e Degustação com Balcões desmontáveis e de fácil transporte também cresceram bastante nos últimos meses, apontando para uma tendência no segundo semestre do ano, estas ações sempre ampliam a percepção do consumidor em relação ao produto e marca.

A Display Brasil desenvolve linhas de balcões de Demonstração e Degustação customizados para cada tipo de produto, para cada demanda especifica. Com marcenaria e centro de corte próprios, modificar um balcão para atender detalhes de cada cliente é tarefa simples e rápida, agilizando  o processo produtivo e reduzindo o prazo de entrega.

Consulte um de nossos representantes através dos fones 41 3661 9900 / 3116 7000 ou através de nosso site WWW.displaybrasil.com.br

Varejo, Copa aumenta presença de marcas em destaque
1 voto, 5.00 média de classificação (100% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!