Acabando a copa, como vai estar seu PDV?

Artigo da categoria Artigos, Venda | Seja o primeiro a comentar

O ano esta reduzido, 30 dias de copa, eleições, feriados em dias de semana, uma sequencia de dias parados que alterou a agenda de todo os setor produtivo para ponto de venda. Temos que produzir mais rápido, mais barato e com mais alternativas de reuso das produções feitas. As estatísticas mostram que 2014 será um ano atípico, pelos fatos demonstrados anteriormente, mas e daí, vou deixar de vender por conta disto? Claro que não, vou melhorar minha ação comercial, pesquisar mais e comprar melhor, assim farei mais com menos e deixarei...

Leia mais

Expositores para lojas Curitiba

Artigo da categoria Artigos, Venda | Seja o primeiro a comentar

Produzindo peças de MDF, aramados e outros substratos impressos para atender a pontos de venda, a Display Brasil vem crescendo constantemente no seguimento de expositores para lojas Curitiba, pelo fato de possuir marcenaria própria, equipe de designers, router de corte de precisão, pintura e montagem com amplo espaço físico para trabalhar. Investimos forte na montagem de uma marcenaria completa, compramos novas máquinas de impressão digital e com a experiência adquirida no seguimento de balcões de degustação e demonstração de...

Leia mais

Display de Produtos

Artigo da categoria Artigos, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Display de produtos é um tipo de suportes para expor um determinado produto. As palavras Displays de Produtos, acabam sendo usadas de forma genérica, pois são peças que podem variar de tamanho de acordo com cada item, existem displays para exposição de pequenos e até grandes produtos. Os displays mais conhecidos são os de mesa, que são pequenos e servem para exposição direta do produto na altura do cliente. A Display Brasil, conhecida no mercado nacional de displays, disponibiliza para seus clientes, uma variedade de displays de...

Leia mais

Stand promocional

Artigo da categoria Artigos, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Stand promocional são essenciais no meio da comunicação e marketing, sendo ela de grande ou pequeno porte. Todos estes projetos variam de estudos e normalmente envolvem uma equipe inteira ou parte dela, as agências procuram sempre partir pelo lado do inovador e criativo, que prenda mais o público e que isso gere certo encantamento entre as pessoas fazendo com que isso aumente as vendas naturalmente. Stand promocional é uma destas peças que agências não abrem mão. Os stands são completos, e contém a informação necessária para...

Leia mais

Tripé, a forma prática para expor suas mídias.

Artigo da categoria Artigos, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Expor mídias de forma prática e rápida, os tripés são a forma ideal para este tipo de exposição. Os tripés, são modelos de hastes que podem ser fixados em variados lugares, podem ser colocados em recepções, salas de convenções, escolas e universidades, ou até mesmo em empresas e centros comerciais. São peças leves e de fácil de transporte, alguns tripés são retráteis, outros são fixos. Alguns suportam banners de até 3 metros de altura, são tripés retráteis que se elevam a uma altura considerável. Banners, para que...

Leia mais

Balcão com vitrine, expor seus produtos ficou mais fácil e barato.

Artigo da categoria Artigos, Marketing, Materiais para PDV, Venda, Vitrine | Seja o primeiro a comentar

A Display Brasil especializada em balcões promocionais do sul do Brasil vem se tornando referência nacional na confecção de balcões promocionais, entre suas linhas, o balcão com vitrine, é um dos queridinhos entre comerciantes e lojistas que o utilizam para ações de merchandising. O balcão vitrine, é uma peça ideal para quem busca se ressaltar entre os demais concorrentes, são balcões com rodinhas que permitem uma fácil locomoção, além de uma vitrine de bom tamanho para exposição de seus produtos. O balcão pode ser...

Leia mais

Quiosque loja, baixo investimento e grandes lucros.

Artigo da categoria Artigos, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

A adequação de quiosque loja em grandes centros comerciais, como shoppings, hipermercados, levou alguns empresários a criar opções para ocupar os corredores destes locais. Por serem menores e não demandarem obras de adequação, a abertura de um quiosque pode chegar a um terço do valor de uma loja. A concorrência por espaços dentro de shoppings e galerias vem se tornando cada vez mais comuns em grandes cidades, onde shoppings são muito frequentados por diferentes públicos e classes sociais. Franquias são comuns nestes grandes...

Leia mais

Expositores de acrílico

Artigo da categoria Artigos, Design, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Os expositores de acrílico estão ganhando o mercado de displays a cada dia, as peças são diversas, e o design cada vez mais clean e moderno. O acrílico por si só, é uma peça limpa e muito bonita para decoração, sua transparência e leveza o leva para uma beleza natural, fazendo com que seja usado cada vez mais em projetos de displays e design. Peças como, porta folder, porta panfleto, porta cartão, são mais procurados para ações rápidas de marketing, são peças pequenas, que podem ser aplicados em ambientes como recepções,...

Leia mais

Banner com Impressão Digital – Qualidade Fotográfica – A propaganda certa para o PDV.

Artigo da categoria Artigos, Design, Impressão Digital, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Propaganda com redução de custos, banners maravilhosos e baratos, banners em quantidade que ajude no aumento de vendas no PDV, banners que possam seguir pelo correio ou com o produto. Essas são apenas algumas demandas que os setores de criação recebem de seus clientes, muitas vezes sem especificar que tipo de material será usado. O Banner em lona é o mais conhecido, o mais pedido, o banner de tecido, em alguns casos é a única solução e recentemente tem crescido a demanda por banners de papel, para serem adesivados com fita dupla...

Leia mais

Porta bandeira, uma ótima opção para o 7 de setembro.

Artigo da categoria Artigos, Design, Impressão Digital, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Porta bandeira, uma ótima opção para o 7 de setembro.

A Display Brasil vem lhe oferecer para o dia da independência o que há de mais moderno no meio de displays para você levar e levantar sua marca como um grande imperador. Com o dia da independência chegando, nós da Display Brasil oferecemos para você o porta bandeiras, que é uma opção interessante para esta data. O porta bandeira da DB alcança aproximadamente 3,5 metros de altura e pode ser usado em áreas externas tranquilamente. Com ele, você pode fazer diversas promoções externas, hasteando sua marca com muito estilo e...

Leia mais

Suporte para banner, fixar sua marca ficou mais fácil.

Artigo da categoria Artigos, Impressão Digital, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Suporte para banners, são resistentes, dispõe de diversas opções e especificações que variam dependendo da finalidade de onde e como será aplicado. Existem diversos modelos disponíveis no mercado de displays, os que são em estrutura “X”, conhecidos como X-banner, são fáceis e leves, de montagem muito prática, basta fixar as quatro pontas na estrutura e pronto, alguns são de chão, de variados tamanhos, podendo alcançar mais de dois metros de altura. Outros modelos em “X” são os de janela, com base de...

Leia mais

Banner, Acrílicos, Marketing Olfativo – Seja como for, o importante é atrair o consumidor no PDV.

Artigo da categoria Artigos, Marketing, Materiais para PDV, Venda | Seja o primeiro a comentar

Conquistar a decisão de compra do cliente no PDV é a meta de qualquer campanha e investimento realizado neste sentido, por isso pensamos em gerar opções 3 em 1, tocando os campos dos sentidos humanos; Visão,  Tato e Olfato com balcões de demonstração que possam ser odorizados e permitam ao cliente interagir com o profissional de demonstração no PDV. A ideia principal foi diferenciar nossos balcões das opções de nossos concorrentes, dando a eles uma definição mais próxima do produto que representam, como foi o caso do Balcão...

Leia mais