IPI Reduzido aquece Vendas Comunicação Visual no PDV



IPI Reduzido aquece vendas e acelera o setor de Comunicação Visual e o ponto de vendas se torna fundamental na hora da decisão de compra. Desde que o governo anunciou a redução da alíquota de IPI para veículos, as agencias de publicidade correram para tornar o ponto de venda um local adequado a decisão imediata de fechamento de vendas. Veículos novos, automóvel barato, um tempo bom que precisa ser aproveitado. Um simples banner bem impresso, uma adesivação de janela, uma bandeira tremulando no jardim, muitas vezes chama a atenção do cliente que circula próximo a loja, ao ponto de venda.

Comunicação visual é um seguimento que demanda ação profissional, uso de produtos com preços acessíveis e adequação de materiais corretos para cada caso. Uma lona impressa pode custar muito barato se for para poucos dias ou demandar um produto mais resistente se precisar resistir a longos períodos internos ou externos. Pensando neste ponto, atendemos os clientes na busca de soluções com preços compatíveis a necessidade de cada ação promocional de marketing.

Na hora de decidir, consulte a Display Brasil através do site, ou pelos fones (41) 3116 7000 ou (41) 3661 9900.
WWW.displaybrasil.com.br

Clique aqui para enviar seu comentário.


Enviar sua avaliação
* Campo obrigatório

IPI Reduzido aquece Vendas Comunicação Visual no PDV
0 votos, 0.00 média de classificação (0% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!