Vendas baixas, mercado fraco, e você não vai fazer nada para mudar isto?



Ficar parado ouvindo isto, não vai mudar nada, não vai levar nossos negócios adiante, o momento é de ‘CRIATIVIDADE” e quem se mostra mais criativo, vende mais. O varejo é um termômetro dos sentimentos da sociedade, se tudo vai bem, se vende mais, se for mal, se vende menos. Exceções se aplicam aos seguimentos de alimentação, de combustíveis, de aviação e alguns outros, mas para mudar a realidade é preciso agir, sair da zona de conforto, se mexer. Foi mexendo, mexendo, que criamos uma ampla linha de opções para atender as ações de PDV com Balcões de Atendimento, Balcões de Degustação, Balcões de Demonstração e variamos os materiais, produzindo alternativas em Balcões de MDF, Balcões de Poliondas, Balcões de Papelão e outros substratos ainda em testes de impressão e resistência física, para dar segurança aos clientes.

Tivemos que assumir riscos, assumir caminhos que pudessem apresentar resultados diferenciados a nossos clientes oferecendo linhas de produtos condizentes com as alternativas e receitas destinadas ao PDV, tudo mudou em muito curto espaço de tempo e nossas decisões se mostraram acertadas, a busca por nossos trabalhos cresceram, as alternativas de produtos aumentaram e as vendas subiram, saímos da zona de conforto e encontramos um PDv aquecido, diferente daqueles tempos de espera.

A Display Brasil instalou recentemente equipamentos de impressão UV em mesa plana com capacidade de impressão em papeis, papelões, Poliondas, MDF, Alumínios e outros itens rígidos de excelente aplicação na construção de mobiliário para ponto de venda.

Vale a dica, mexa-se, crie, desafie seu potencial e verás que é possível mudar resultados quando o foco é colocado na dianteira da equipe.

Nas próximas ações de Ponto de Venda, Ações de Impressão de Banners, Impressão de Posters, Impressão de Lonas, consulte a Display Brasil através dos fones (41) 3116 7000 / 3661 9900 ou pelo site WWW.displaybrasil.com.br

Vendas baixas, mercado fraco, e você não vai fazer nada para mudar isto?
1 voto, 5.00 média de classificação (100% pontuação)

Novidades no E-mail

Inscreva-se e receba as últimas novidades da Display Brasil no seu E-mail:

Comente aqui!