Vendas no Varejo, é hora de incrementar o PDV
A expectativa em torno da copa do Mundo criou certa euforia em alguns setores e deixou outros desaquecidos, mas agora o fervo já esta baixando. Para o ponto de venda, momentos como este são importantes e precisam ser bem pensados. Este ano, a copa “abafou” as festas juninas, tirando do varejo um importante volume de vendas. Foi usado muito verde e amarelo de forma imprópria deixando tudo a mesma coisa. O consumidor se perde com esta mesmice e muitas vezes deixa de ver o produto, que se confunde com tanto embelezamento desproporcional
Outro fator importante é a preparação para o período pós copa, logo o evento acaba e o PDV precisa estar adequado ao outro momento. Os próximos eventos importantes serão; O dia dos Pais, seguido do dia das crianças e Natal. Não haverão tantas oportunidades para recuperar o tempo envolvido pela Copa do Mundo. Precisamos ser criativos, trazer os olhos do consumidor para nosso produto, na hora e lugar certos.
As vendas no varejo, a logística para chegar no PDV e o tempo necessário para isto também entra na conta do setor criativo e demanda um planejamento bem feito. As opções atuais para preparar o PDV aumentaram bastante no últimos anos, hoje, com a facilidade da impressão UV, o uso de materiais diferenciados permitem dar vida a muitas criações que antes eram economicamente inviáveis.
A Display Brasil se preparou para atender as demandas customizadas de cada cliente, investindo no setor produtivo e no setor de impressão, disponibilizando muitas ferramentas para promoção no Ponto de Venda. Hoje dispomos de impressões em papelão, impressão em Poliondas, impressão em PS, impressão em MDF e outros materiais.
Consulte um de nossos representantes pelo fone (41) 3116 7000 / 3661 9900 ou entre no site www.displaybrasil.com.br e traga seu projeto para ser produzido por nós.